oque vo6 pedirin pra mim colocar para download eu vou colocar é so pedir pra mim por e-mail,ou pelo chat logo aki em baixo!
radio fusion
sexta-feira, 13 de julho de 2012
blz entao pessoal,oq vo6 precisarem pra download é só vo6 me pediren pelo xat localizado logo aki e baixo,ok!?
é só voces me falaren do que se trata e proto!vlw!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário