oque vo6 pedirin pra mim colocar para download eu vou colocar é so pedir pra mim por e-mail,ou pelo chat logo aki em baixo!
radio fusion
sexta-feira, 20 de julho de 2012
gta torcidas
<center><a href="http://www.gtatorcidas.blogspot.com/" target="_blank"><br/><img border="1" width="120" src="http://img689.imageshack.us/img689/9506/banner2xo.png" height="60"/></a></center>
quarta-feira, 18 de julho de 2012
AVISO! WARING!
pessoal so passei pra avisa q,dia 26 de outubro,desse an ainda vai ser lançado o windows 8 completo vai ser só R$ 81,00 reais!
-fonte MICROSOFT
-fonte MICROSOFT
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)